sábado, 23 de abril de 2011

Esta postagem é do meu face!! mas me senti tão feliz que vou repartir com vocês!! são chefes renomados com os quais aprendi e aprendo muito!! homens maravilhosos e queridos internacionalmente, palavras assim vindo deles é um orgulho!! obrigada!!


  • Norman Albert Goldie O Chef Puiati é um mome internacional Dayana, ele é meu melhor amigo nas Gerais. Gosto dele como um irmão deve gostar de outro. Pessoa muito querida. Vc é um exemplo. Eu quero, eu posso e eu consigo Eu sei que estuda todos os dias e faz uma diferença... Cozinhar é arte, dedicação, cultura, educação e para isto, como você faz, estudar muito a cada dia, para aprender cada dia mais. Parabéns.
    há 2 horas · 

  • Norman Albert Goldie Adorei o Fã. RS! Vou mandar para os meus amigos Chefs via email. Beijos! Você tem ainda fotos daquele Festival belissímo?Abalou muito e mudou a história da Gastromonia das Minas Gerais. Foi o Primeiro Festival Internacional das Terras de Minas, berço da boa comida..Adorei fazer parte desta história.BJ! Eu adoro o Chef Puiati, grande ser e profissional de primeira linha! Meu irmão das Terras de Minas...
    há ± 1 hora · 

Um comentário: